Sessões de foco revelam ferramenta integrada spotify

Entre as novidades do Windows 11 que estreará na primeira versão do sistema operacional previsto para o próximo mês de outubro , haverá também Sessões Focus. Este é um recurso embutido no aplicativo de sistema Alarms and Clock e projetado para permitir que os usuários se concentrem em seu trabalho e produtividade geral. Graças à integração com o Microsoft To-Do, os usuários podem escolher quais tarefas executar e em quais se concentrar.

Os usuários do Windows 11 de aplicativos apreciam as sessões de foco úteis

Panos Panay, produto principal oficial do projeto Windows, postou um tweet mostrando uma prévia das Focus Sessions e revela que a ferramenta será integrada ao Spotify e quase certamente se conectará a outros aplicativos. Os usuários do Windows 11 que irão apreciar e considerar as Focus Sessions úteis poderão selecionar uma trilha sonora para acompanhar o trabalho. As Sessões de Foco ajudarão a seguir o que é conhecido como técnica do tomate , uma abordagem proposta na década de 1980 em que o trabalho é dividido em intervalos de 25 minutos separados por pequenos intervalos.

Windows 11 Focus Sessões

Com Windows 11 22000.160 , a Microsoft atualizou o aplicativo de relógio (não mais alarme e relógio) e adicionou sessões de foco. As sessões de foco estão vinculadas ao Microsoft To-Do e exigem uma conta da Microsoft para isso. Quem usa o Microsoft To-Do e sempre tem uma agenda cheia de tarefas certamente não experimentará esta nova função apenas uma vez. A questão é que você pode planejar e definir um determinado tempo para uma tarefa e o aplicativo fará o resto. Caso o tempo tenha expirado, você será notificado pelo aplicativo. Assim, você nem sempre precisa olhar para o relógio e se concentrar totalmente na tarefa.

Vídeo do youtube: Os usuários do Windows 11 de aplicativos apreciam as sessões de foco úteis.


Sessões de foco revelam ferramenta integrada spotify

O Spotify é opcionalmente integrado. Se você usa o Spotify, também pode ouvir música lateral. O próprio Spotify também pode ser escondido nas configurações ou diretamente no focosessões.

Para aqueles de vocês que não usam as tarefas pendentes da Microsoft ou as sessões de foco, você pode continuar a usar o aplicativo de relógio como estava acostumado. Então, não é necessário fazer login com uma conta MS. Portanto, se você instalou o aplicativo, ele agora será listado no menu iniciar sob U para relógio e não mais A para alarme e relógio. Conforme a Microsoft escreve , os outros aplicativos integrados no Windows 11 também estão sendo gradualmente aprimorados e adaptados.

Dessa forma, as Focus Sessions controlarão quanto tempo leva para terminar o trabalho, quantas interrupções são feitas (quando o sistema está em modo inativo e não há atividade de teclado, mouse e touchpad significa que ele está de fato sem uso), quanto tempo resta. concluir cada tarefa levando em consideração o planejamento inicial.



Questões semelhantes nas redes sociais:

Como usar a sessão Focus no Windows 11?

  1. Abra o aplicativo Alarm Clock no PC com Windows 11.
  2. Certifique-se de estar na guia Focus sessions.
  3. Clique no botão Get started.
  4. Clique no botão Entrar para fazer login em sua conta da Microsoft.
  5. Crie uma tarefa na seção Tarefas que deseja concluir.

O que é sessão Focus?

O Focus Sessions integra-se ao Microsoft To Do, permitindo que você gerencie suas tarefas sem ter que mudar de contexto. ... Focus Sessions integra-se com o Microsoft To Do, permitindo que você gerencie suas tarefas sem ter que mudar de contexto.

Como você usa o assistente de foco?

  1. Selecione o ícone do centro de ação na barra de tarefas.
  2. Selecione Auxiliar de foco para percorrer as configurações disponíveis: Somente prioridade, Somente alarmes ou Desligado. (

Haverá Windows 11?

A Microsoft diz que o Windows 11 começará a ser lançado em 5 de outubro. Windows 11começa seu lançamento mundial hoje. É a primeira grande atualização do sistema operacional da Microsoft em seis anos, disponível para download gratuito para os usuários do Windows. Mas não está disponível para todos os dispositivos Windows compatíveis.