2021 novo grande curso imac come

A Apple não se esqueceu de algo em abril, quando conhecemos o novo iMac 2021? Isso mesmo, um modelo maior, que substitui adequadamente o modelo anterior de 27 polegadas. Surge a pergunta: quanto tempo mais a Apple precisa para isso? A resposta não deve necessariamente agradar você.

Abril apresentou o novo modelo imac 2021 certo, maior

A Apple depende inteiramente de Macs com processadores internos, enquanto as CPUs Intel são história. Parece bom, mas infelizmente não é verdade. Recentemente, na primavera, eles se esqueceram de apresentar um modelo com tela maior, além do novo iMac com chip M1 e tela de 24 polegadas. O modelo Intel com tela de 27 polegadas está desatualizado, mas ainda está na faixa. Quem esperava que a Apple apresentasse um sucessor no mesmo ano, infelizmente, esperará em vão.

Um relatório atual da fábrica de boatos estraga nosso apetite porque em 2021 não haverá nada com um novo, grande iMac. Só virá no decorrer de 2022, embora não tenha sido dito se será no início ou no final do ano - bastante frustrante para os clientes em potencial que aguardam ansiosamente por esse modelo (fonte: Dylandkt ).

Ainda não está totalmente claro como a Apple fornecerá o maior, o insider da Apple, Mark Gurman, da Bloomberg recentemente gastou muitos detalhes sobre isso. Só isso: tela maior e um processador ainda mais rápido do que o M1 atualmente fabricado pela Apple, provavelmente um M1X ou o M2X. O tamanho da tela só pode ser especulado. Mas um ou outro gostaria de um monstro de tela com uma diagonal de 32 polegadas, comparável ao extremamente caro Pro Display XDR.

Vídeo do youtube: Abril apresentou o novo modelo imac 2021 direito maior.


Se tudo isso for verdade, é razoável supor que a Apple não quer apenas conjurar um iMac maior, mas também herdar o iMac Pro, que já foi descontinuado este ano, com o modelo. Os preços sãoprovavelmente será correspondentemente alto - não se esperam pechinchas.



Perguntas semelhantes em redes sociais: