Bios updates placas suportam windows 11 verificar tpm

Os fabricantes de placas-mãe começaram a fornecer atualizações de BIOS que vêm com suporte para TPM 2.0 para ativar o Windows 11 . O Windows 11 requer TPM, entre outras coisas . A função em si foi integrada às placas-mãe desde 2015, mas muitas vezes não ativada. Acontece que muitos pensam que seus computadores não são adequados para o Windows 11 .

Verifique tpm present windows 11 pc simplesmente

Atualização do BIOS da placa-mãe do Windows 11

Muitos fabricantes de placas-mãe estão começando a fornecer atualizações de BIOS para placas que suportam Windows 11.

Como verificar se TPM 2.0 está presente em seu PC com Windows 11?

  • Basta inserir a tecla Windows + R e, em seguida, digitar tpm.msc e pressionar Enter para testar se o TPM já está ativado.
  • OU Segurança do Windows - e Segurança do dispositivo. O chip de segurança então aparece lá.

Se este não for o caso, basta procurar uma atualização do BIOS para sua placa-mãe, ou na descrição se é possível ativar o TPM.

Baixe a atualização do BIOS da placa-mãe para suporte TPM 2.0

A partir de agora, Acer e Asus têm uma lista das atualizações mais recentes do BIOS. Lá, muitas placas estão sendo atualizadas diariamente e o software TPM (Intel) ou CPU fTPM (AMD) está definido como Ativado por padrão. Portanto, dê uma olhada no seu fabricante ou fique de olho na respectiva página.

Ainda é possível contornar os obstáculos do Windows 11 . Não sabemos quanto tempo vai funcionar até outubro, quando a Microsoft anunciará os requisitos finais.

Vídeo do youtube: Verifique simplesmente tpm present windows 11 pc.




Perguntas semelhantes em redes sociais:

O TPM é necessário para o Windows 11?

Um chip TPM não só ajuda a proteger um computador de adulteração externa, mas também ajuda uma série de softwares aexecutar tarefas de criptografia. Para qualquer dispositivo que pretenda executar o Windows 11, a Microsoft definiu como requisito mínimo do sistema o suporte à especificação TPM 2.0 mais recente.

Eu tenho TPM 2.0 no meu computador?

Pressione [Tecla Windows] + R ou selecione Iniciar Executar. Digite tpm.msc (não use aspas) e escolha OK. Se você vir uma mensagem dizendo que um TPM compatível não foi encontrado, seu PC pode ter um TPM que está desabilitado. ... Se você conseguir habilitar o TPM, conclua a próxima etapa para verificar se é um TPM 2.0.

Preciso atualizar o BIOS para Windows 11?

Para se preparar para o lançamento do Windows 11 em 5 de outubro, é inevitável que muitos fabricantes de placas-mãe lançem BIOS atualizados. Atualizar o BIOS não é necessário para o novo sistema operacional, mas certos recursos, como ter o TPM habilitado por padrão, fazem sentido.