Conectar galaxy buds windows 11 pcunpair galaxy buds

Neste guia, mostraremos como conectar Galaxy Buds a um PC ou laptop com Windows 11. Além disso, é tão simples emparelhar Galaxy Buds com um dispositivo Galaxy quanto emparelhar AirPods com um iPhone. Além disso, eles podem ser conectados a qualquer um dos seus outros dispositivos, como computadores, tablets e telefones.

Enquanto isso, os Galaxy Buds são a verdadeira resposta sem fio da Samsung para os populares AirPods da Apple, e de acordo com nossos analistas, eles são ainda melhores. Se você for um usuário obstinado do Samsung Galaxy, estes são os fones de ouvido para você.

Índice

  • Etapas para conectar o Galaxy Buds a um PC com Windows 11
  • Desemparelhar Galaxy Buds de um computador Windows 11
  • Quais Samsung Buds podem ser conectados a um PC ou laptop?
  • Palavras finais

Etapas para conectar o Galaxy Buds a um PC com Windows 11

Você pode seguir as etapas abaixo para emparelhar o Galaxy Buds com o Windows 11. Lembre-se de que você pode conectar outros modelos do Galaxy Buds da mesma forma. Por exemplo, Galaxy Buds Live, Galaxy Buds Pro, Galaxy Buds e Galaxy Buds +.

Etapa 1 . Para emparelhar seu Galaxy Buds com um computador Windows 11, primeiro abra o aplicativo Configurações usando as teclas de atalho ' Windows + I '.

Conectar galaxy buds windows 11 pc laptopWindows + I

Etapa 2. Em seguida, clique em 'Bluetooth e dispositivos' no painel esquerdo da tela e ative ' Bluetooth ' no painel direito.

Conectar galaxy buds windows 11 pcunpair galaxy budsLigue o Bluetooth

Etapa 3. Para conectar o Galaxy Buds ao seu dispositivo, você deve primeiro abrir o estojo de carregamento. Embora possa não parecer, ao abrir o estojo, os fones de ouvido entram automaticamente no modo de emparelhamento, permitindo que seus computadores os encontrem via Bluetooth.

Conectar galaxy buds windows 11Coloque seus botões no modo de emparelhamento

Etapa 4 . Depois de ligar o Bluetooth e colocar seus amigos em modo de emparelhamento, clique em ‘Adicionardispositivo 'na opção Bluetooth e dispositivos e, na lista de opções, na opção Adicionar um dispositivo, selecione' Bluetooth '.

Conectar galaxy buds windows 11 pcAdicionar um dispositivo Bluetooth

Etapa 6 . A seguir, se seus fones de ouvido estiverem a uma distância de emparelhamento, você os verá ao lado dos dispositivos disponíveis. Depois de vê-lo, basta selecioná-lo e seu Galaxy Buds será conectado ao seu PC com Windows 11.

Conecte galaxy buds windows 11 pc laptop apenasSelecione seus Buds

Desemparelhe Galaxy Buds de um computador Windows 11

Se desejar para não usar mais seus fones de ouvido, você pode simplesmente desconectá-los seguindo as etapas abaixo:

  • Abra o aplicativo Configurações usando as teclas de atalho ' Windows + I '.
  • Em seguida, clique em ' Bluetooth e dispositivos ' no painel esquerdo da tela
  • Em seguida, clique em ' três pontos ' ao lado do Galaxy Botões e selecione ' Desconectar '.

Quais botões Samsung podem ser conectados a um PC ou laptop?

Se você está se perguntando a quais botões podem ser conectados seu PC ou laptop com Windows 11 e, em seguida, consulte a lista abaixo. Além disso, você pode conectar seus Galaxy Buds a diferentes laptops, como Samsung, Lenovo, HP, Dell, Acer, etc ...

  • Samsung Galaxy Buds - Primeira Geração
  • Samsung Buds Live
  • Samsung Buds Pro
  • Samsung Galaxy Buds2
  • Samsung Galaxy Buds +

Palavras finais

Este artigo foi sobre como você pode emparelhar seu Galaxy Buds com um computador Windows 11. Lembre-se de que você pode seguir os mesmos passos com diferentes Samsung Buds, como Buds Live ou Buds Pro. Além disso, temos alguns artigos que mostram como você pode conectar Galaxy Buds ao Windows 10 , Mac ou a um iPhone . Por último, esperamos que você ache este artigo útil e, por favor, informe-nos se tiver problemas.

Vídeo do youtube: Conecte o galaxy buds com o laptop pc com Windows 11.




Perguntas semelhantes em redes sociais:

Como faço para conectar Galaxy Buds ao Windowsdesktop?

Coloque os fones de ouvido no estojo de carregamento, feche a tampa por 5 a 6 segundos e, em seguida, abra o estojo novamente. Em seguida, selecione seus fones de ouvido na lista de dispositivos. Se necessário, certifique-se de ligar o Bluetooth, se ainda não estiver ligado. Quando o seu dispositivo for localizado, selecione-o e, em seguida, o emparelhamento e a configuração serão iniciados.

Como adiciono Samsung buds à área de trabalho do Windows 10?

Emparelhe ou conecte o Galaxy Buds Live ao seu computador Windows 10 Vá para Configurações Dispositivos Bluetooth outros dispositivos. Escolha Bluetooth na janela pop-up após clicar em Adicionar Bluetooth ou outros dispositivos. O programa começará a procurar dispositivos próximos e você poderá escolher os fones de ouvido da lista.

Os Galaxy Buds funcionam com o Windows 10?

A Samsung lança o aplicativo Galaxy Buds para Windows 10 para fácil emparelhamento e controles de fones de ouvido. Como a Samsung e a Microsoft continuam trabalhando juntas, os usuários do Windows 10 estão colhendo os benefícios. ... O Galaxy Buds permite que você use recursos como configurações do dispositivo e exibição de status quando conectado a um dispositivo Galaxy Buds Pro.