Ferramenta de criação de mídia notada do Windows 11 da mídia de instalação

Uma das ferramentas mais conhecidas e universalmente usadas para atualizar o Windows é chamada de Ferramenta de Criação de Mídia. A ferramenta da Microsoft sempre baixa a versão mais recente do Windows 11, que é a imagem de instalação do sistema operacional que contém a atualização de recurso mais recente. A Ferramenta de Criação de Mídia do Windows 11 é uma ferramenta oficial gratuita da Microsoft para atualizar sua edição do Windows 10, 8 ou 8.1 para uma edição 11. O aplicativo, fácil de usar, tem a forma de um assistente que permite realizar a atualização diretamente ou criar uma unidade USB ou um DVD inicializável para instalar a nova versão do sistema operacional. Então, o que é a Ferramenta de Criação de Mídia do Windows 11 e como ela pode ajudar a criar mídia de instalação? Vamos descobrir neste artigo.

Baixe a ferramenta de criação de mídia do Windows 11

  • MediaCreationToolW11.exe Link direto: Clique aqui
  • Você pode Obtenha o Windows 11 ISO aqui.

Para fazer o download da Media Creation Tool é obrigatória uma conexão com a internet, de preferência de muito boa qualidade porque o arquivo para download é muito pesado. A ferramenta de criação de mídia do Windows 11 pode ser baixada da página oficial clicando no botão Baixar ferramenta agora. Ela permite que você crie uma mídia de instalação do Windows 11 a partir de qualquer versão do Windows.

A ferramenta também permite que você crie um DVD para a instalação do Windows 11 e baixe a imagem ISO do sistema operacional que também contém o mídia de instalação para Windows 11. Deve-se observar que a Ferramenta de Criação de Mídia é atualizada regularmente. Dessa forma, você pode ter certeza de que sempre instalará a versão mais recente do Windows. Para isso, você deve baixar a Ferramenta de Criação de Mídia antes de usá-la. Isso terá o efeito de evitar as atualizações longas e tediosas que podem ocorrer ao instalar uma versão do Windows que émuito antigo (e para o qual o Windows Update deve acompanhar as atualizações).

Pré-requisito

  • Uma licença para instalar o Windows 11 ou um Windows 10 PC que se qualifica para uma atualização para Windows 11.
  • Certifique-se de ter uma CPU de 64 bits e atende aos requisitos do sistema .
  • Conexão de alta velocidade à Internet .
  • Armazenamento de dados suficiente no computador, USB etc.
  • Unidade USB com pelo menos 8 GB para criar um disco inicializável. Você deve usar um USB vazio porque durante a instalação, qualquer conteúdo nele será excluído.

Como usar a ferramenta de criação de mídia do Windows Media 11

Em primeiro lugar, abra a ferramenta de criação de mídia, você terá que aceitar as condições da licença clicando no botão Aceitar. Com esta ferramenta, você pode criar uma mídia de instalação, como um DVD ou uma unidade USB ou um arquivo ISO, que você pode usar para instalar o Windows 11 em outro PC / Laptops.

Se você deseja criar uma mídia de instalação, ou seja, uma unidade flash USB ou um DVD, você precisa escolher a primeira opção de unidade flash USB. Durante o processo, selecione o idioma, a edição ( Windows 11 Home ou Pro ). Agora, o disco / unidade de instalação será criado. siga as etapas abaixo:

  • Execute a ferramenta de criação de mídia do Windows 11.
  • Aceite os Termos e Condições.
  • Selecione o idioma e a edição.
  • Marque Usar as opções recomendadas para este PC.
  • Escolha a opção de unidade flash USB (deve ter pelo menos 8 GB).
  • Agora selecione sua unidade flash.
  • Selecione Conclua para criar a unidade de instalação USB.

Crie a ferramenta do windows 11 para a versão da mídia de instalação do windows 11

Realize a atualização do Windows 11 com o Assistente de Instalação

  • Você pode baixar o Windows 11 Ferramenta de assistente de instalação aqui .

Certifique-se de ter uma licença do Windows 10 e o seu PC está executando o Windows 10, versão 2004 ou superior. O assistente de instalação do Windows 11A ferramenta ajuda você a instalar o Windows 11 como uma atualização em seu PC.

Você precisa executar a ferramenta como uma conta de Administrador. A ferramenta verificará primeiro a compatibilidade do dispositivo , após o qual você deverá aceitar os termos e condições.

Vídeo do youtube: Crie a ferramenta do Windows para a versão da mídia de instalação do windows 11.


A ferramenta baixa o Windows 11 e verifica os dados baixados. Em seguida, aparece a mensagem de que estamos preparando as coisas para você. Resumindo, o processo pode levar várias horas, dependendo da velocidade da sua internet.

Resposta dos especialistas em TI:

Atualizar para o Windows 11 Navegue até os arquivos no USB unidade ou DVD e clique duas vezes no arquivo setup.exe. A Microsoft informa quais arquivos e configurações serão mantidos e recapitula o que está para ser instalado. Clique em Avançar, aceite os termos da licença e clique em Instalar. O Windows 11 executa a atualização e, em seguida, reinicia.



Perguntas semelhantes em redes sociais:

Como eu uso a Ferramenta de Criação do Windows Media?

  1. Baixe a Ferramenta de Criação de Mídia do Windows 10 da Microsoft. Em seu PC com Windows 10, primeiro baixe a ferramenta Criação de mídia. ...
  2. Use a ferramenta de criação de mídia para criar uma unidade flash inicializável. ...
  3. Use a ferramenta de criação de mídia para atualizar seu PC atual.