Microsoft edge navegador disponível windows 11 microsoft store

A substituição do Internet Explorer ; O navegador Microsoft Edge agora está disponível na loja Windows 11 da Microsoft. No entanto, ainda não está presente na loja da Microsoft do Windows 10.

Edge navegador disponível windows 11 microsoft store presente

Como todos sabemos, a loja da Microsoft está reformulada para o Windows 11, qualquer tipo de aplicativo pode ser disponibilizado em a loja, independentemente de como é embalado. No entanto, também sabemos que não resta muito da funcionalidade original da loja. A loja basicamente serve apenas como um portal de download, instalação e atualizações para os programas executados separadamente

Na versão interna do Windows 11, o Microsoft Edge agora aparece na loja. O usuário do Twitter Aggiornamenti Lumia descobriu isso e compartilhou em seu perfil. Devido às circunstâncias mencionadas acima, esta não é mais a surpresa que teria sido há um ano.

Vídeo do youtube: Navegador Edge disponível na loja da microsoft do Windows 11 presente.


No entanto, neste momento, parece que a Microsoft está mudando de atitude: No passado, A Microsoft ficou feliz em explicar aos desenvolvedores qual é a melhor de todas as abordagens - apenas para não segui-la com seus próprios produtos. É por isso que os desenvolvedores também tinham pouco ou nenhum desejo de seguir o conselho que o próprio consultor não considerou implementável. Com a nova loja da Microsoft, a Microsoft prometeu tornar todos os programas internos populares, como Edge, Teams, Office e Co. disponíveis.

Resposta de especialistas em TI:

Microsoft Edge no Windows 11 já está disponível na Microsoft Store. Se você for um Windows Insider e estiver executando a versão Dev Channel do Windows 11, agora pode instalar o navegador Microsoft Edge a partir da Microsoft Store. Com apenas um clique, o navegador pode ser baixado e instalado em seu sistema.



Perguntas semelhantes em redes sociais:

O Windows Edge está disponível em todos os dispositivos Microsoft?

Microsoft Edge é onavegador padrão para todos os dispositivos Windows 10. Ele foi desenvolvido para ser altamente compatível com a web moderna. Para alguns aplicativos da web corporativos e um pequeno conjunto de sites que foram desenvolvidos para funcionar com tecnologias mais antigas, como ActiveX, você pode usar o modo Empresarial para enviar automaticamente os usuários para o Internet Explorer 11.

O Windows 11 já está disponível?

O Windows 11 já está disponível, mas nem todos terão facilidade para atualizar.

O Windows 10 tem Microsoft Edge?

O novo Microsoft Edge está disponível para Windows 10, versão 1903 e 1909.

O Microsoft Edge está pré-instalado no Windows 10?

Em vez disso, o Microsoft Edge será incluído no lançamento opcional do Windows 10 April Preview, seguido pelo lançamento do Windows 10 Update Tuesday (ou B) em 11 de maio de 2021, para a versão 1809.