Desenvolvimento perceptível de perda de desempenho ao desativar o jit evita invasores

A Microsoft está testando um novo recurso de proteção em seu navegador Edge, que, brincando, é conhecido pelo nome de Modo Super Duper Secure . Os desenvolvedores escolheram a designação, que muito provavelmente não é definitiva, para sublinhar o status experimental. Under edge: // flags / # edge-enable-super-duper-secure-mode você pode ativar o modo Super Duper Secure nas versões de pré-lançamento do Edge (Beta, Desenvolvedor, Canário).

Edge habilitar super duper seguro

A documentação para isso pode ser encontrada no GitHub. O novo modo de segurança desativa o Javascript Just-in-Time Compiler ou JIT para breve, mas de acordo com os desenvolvedores, não deve haver nenhuma perda perceptível de desempenho. A desativação do JIT impede que os invasores usem um dos vários bugs que ele contém como porta de entrada para um ataque.

Outro recurso é o suporte da Tecnologia de aplicação de fluxo de controle da Intel ou CET, para abreviar. Nos próximos meses, eles querem integrar mais tecnologias e também dar suporte à web assembly, que ainda falta. O objetivo ambicioso deste experimento é mudar permanentemente o cenário de exploit e ganhar uma vantagem na eterna corrida com os hackers que não pode ser alcançada tão rapidamente, escrevem os desenvolvedores. Apesar do problema sério, alguém realmente quer se divertir com este experimento.

Os usuários das versões de teste do Edge são solicitados a ativar o modo Super Duper Secure e fornecer comentários.

Resposta dos especialistas em TI:

A Microsoft está testando um 'modo Super Duper Secure' para o navegador Edge. ... Ao desligar o JIT, quase metade dos bugs de segurança que precisam ser corrigidos no V8 não são mais relevantes, o que significa uma experiência de navegação automaticamente mais segura e menos patches de segurança para instalar.



Perguntas semelhantes em redes sociais:

O Microsoft Edgetem problemas de segurança?

A Microsoft lançou recentemente uma atualização para a versão estável de seu navegador Edge. A atualização aborda vários problemas de segurança, incluindo CVE-2021-30633. Esse problema foi explorado em estado selvagem, de acordo com a equipe do Chromium.

O navegador Microsoft edge é seguro?

Na verdade, o Microsoft Edge é mais seguro do que o Google Chrome para a sua empresa no Windows 10. Ele tem defesas integradas poderosas contra phishing e malware e oferece suporte nativo ao isolamento de hardware no Windows 10 - não é necessário software adicional para isso linha de base segura.

O Microsoft Edge tem boa segurança?

O navegador da Web Edge da Microsoft já é muito seguro, o que tem muito a ver com o Edge ser construído sobre a mesma base de código Chromium que alimenta o Google Chrome. Com as ameaças avançadas de hoje, um navegador nunca pode ser muito seguro. Entre no novo Modo Super Seguro do Edge.

Vídeo do youtube: Edge enable super duper secure.


Qual é o Google Chrome ou Microsoft edge mais seguro?

Segurança e privacidade O Edge tem mais configurações de privacidade do que o Chrome e é muito mais fácil rastreá-las. Por exemplo, o Edge pode bloquear rastreadores de sites que você visitou e daqueles que não visitou. Isso também pode reduzir as chances de suas informações personalizadas serem compartilhadas entre sites.