Versões microsoft estendendo períodos de suporte versões mais antigas borda

A partir da versão 94, a Microsoft mudará para um novo ciclo de lançamento do navegador Edge. Em vez de a cada seis semanas como antes, a partir da versão Edge 94 novas atualizações serão lançadas a cada mês. O Microsoft Edge está trazendo mudanças para fornecer aos usuários correções de bugs mais frequentes e para trazer novos recursos para o navegador Edge.

Edge versão 94 novas atualizações lançadas mês

Além disso, haverá uma exceção para empresas que não não quero trazer novas atualizações a cada mês. Isso já foi anunciado e agora será especificado em um novo artigo de suporte .

O Canal Estável Estendido se juntará ao Canal Estável atual. Com isso, apenas as versões do Microsoft Edge com um número par são distribuídas, ou seja, 94, 96, 98 e assim por diante. Isso significa que uma versão é sempre ignorada sem que as empresas tenham que abrir mão das atualizações de segurança e correções de bugs. O Canal Estável Estendido é definido por meio da política de grupo ou do Microsoft Endpoint Manager. O Microsoft Edge então se atualiza normalmente, mas pula as versões estranhas.

Além disso, a Microsoft está estendendo os períodos de suporte para as versões mais antigas do Edge. Portanto, no futuro, a versão atual e as duas últimas serão suportadas no canal regular, de forma que cada versão receberá atualizações importantes por três meses. A versão atual e a anterior são suportadas no Extended Stable Channel, cobrindo efetivamente um período de quatro meses.

Resposta dos especialistas em TI:

A Microsoft está preparando um ciclo de atualização de oito semanas para o Edge . ... Em março, a Microsoft anunciou que moverá o Edge de um ciclo de atualização de seis semanas para quatro semanas com o lançamento do Edge 94, que deve ser lançado durante a semana de 23 de setembro. O Microsoft Edge 92 será lançado no Stable canal ainda esta semana.



Perguntas semelhantes de redes sociais:

O Edge será substituído?

A Microsoft está substituindo seu navegador Edge pela versão atualizada baseada no Chromium em 15 de janeiro. Os usuários do Windows 10 farão a transição automaticamente.

Com que frequência o Edge é lançado?

A equipe do Microsoft Edge planeja enviar atualizações públicas para os canais Beta e Stable a cada seis semanas. Para obter mais informações sobre nossos canais, seu ciclo de lançamento e níveis de suporte, consulte a Visão geral do canal.

Vídeo do youtube: Novas atualizações do Edge versão 94 lançadas no mês.