Maneiras de consertar o Windows 11 Action Center venceu

O center foi desativado por algum motivo, então você pode tentar ativá-lo ou forçá-lo usando o registro do Windows. Para começar, abra Executarpressionando a tecla de atalho Windows + Rno teclado. Agora digite Regeditem Executar e pressione Enter para abrir o Editor do Registro. Agora copie e cole o seguinte caminho na barra de endereço do editor do Registro.Computer \ HKEY_CURRENT_USER \ Software \ Policies \ Microsoft \ Windows

Agora verifique se você tem a chave Explorer na seção Windows. Se você não tem, tente criá-lo sozinho. Agora clique com o botão direito do mouse na tecla do Windows e toque em Novo e, em seguida, clique em Chave. Agora você obterá uma nova chave, renomeie-a como Explorer, agora clique com o botão direito nele, clique em Novo e DWORD (32 bits). Clique nele e nomeie este valor como DisableNotificationCentre e pronto. Agora clique com o botão direito nele e defina os dados do valor para 0 e pressione OK. Agora reinicie o dispositivo e verifique se o problema foi corrigido para você ou não.

3. Reparar aplicativos do Windows

Para reparar o aplicativo do Windows , em primeiro lugar, procure PowerShell na caixa de pesquisa do menu iniciar e execute-o como administrador. Agora copie e cole o seguinte comando e execute os dois ao mesmo tempo. Isso irá reparar os apps .

Get-AppxPackage Microsoft.Windows.ShellExperienceHost

Muitos usuários relatam problemas com a Central de Ações no Windows 11. Na maioria das vezes, o problema ocorre no Windows 11 como resultado de corrupção do sistema operacional Windows ou de problemas de software. O Action Center é um dos componentes mais importantes do Windows 11, seja para ligar / desligar o Bluetooth, conectar-se à Internet ou acessar certos atalhos. Isso desvia a atenção da experiência geral de utilização do sistema operacional Windows 11. Examinaremos alguns procedimentos básicos que você pode executar para resolver o problema do Centro de ação que não abre no Windows 11.

A seguir estão algumas das causas mais comuns e prováveis ​​do Centro de ação não está abrindo e funcionando. Arquivos corrompidos - alguns dos principais arquivos ou arquivos responsáveis ​​por certas ações no Windows podem ser corrompidos, resultando na incapacidade de funcionamento da Central de Ações. O centro de ações pode ter sido desativado ou o processo do Windows Explorer pode ter sido desativado. Vamos agora discutir o método.

Corrigir as janelas de problema de funcionamento do centro de ação 11

5 maneiras de consertar o Windows 11 Action Center quando ele não abre

1. Reinicie o Windows Explorer

O método mais fácil e melhor possível para corrigir o problema de não funcionamento do Action Center no Windows 11 é reiniciando o Windows Explorer . A maioria dos problemas do usuário será corrigida apenas após reiniciá-lo. Para reiniciar o Windows Explorer, clique com o botão direito do mouse no ícone do Windows na barra de tarefas e clique em Gerenciador de tarefas no menu que aparece. Agora procure por Windows Explorer na guia Processos. Agora clique com o botão direito sobre ele e toque em reiniciar. Isso irá reiniciar o Windows Explorer com sucesso. Agora reinicie o sistema e verifique se o problema foi corrigido para você ou não!

2. Ative o Action Center usando o registro do Windows

Se o seu Actionuma nova conta da Microsoft. Para adicionar uma nova conta da Microsoft, vá para o aplicativo Configurações, toque em Contas, vá para Opções de login e agora adicione uma nova conta da Microsoft. Você também pode adicionar uma conta local ou criar uma nova conta da Microsoft .

5. Habilite a Central de ações por meio do editor de política de grupo local

Para começar, abra Executar pressionando o atalho Windows + R no teclado , digite gpedit.msc e pressione OK para iniciar o Editor de Política de Grupo Local. Agora, navegue até o seguinte diretório. Configuração do usuário e modelos administrativos e menu Iniciar e Barra de tarefas . Role para baixo para encontrar a política de Remover Notificações e Central de Ações no lado direito. Clique duas vezes nele para abri-lo. Agora selecione a opção Desativado e pressione o botão Aplicar. Agora reinicie o computador para ver se o problema foi resolvido.

Dito isso, o que você acha do problema do Action Center Not Opening no Windows 11, você já se deparou com o problema? Informe-nos deixando um comentário com suas palavras abaixo.



Perguntas semelhantes em redes sociais:

Como faço para corrigir o Action Center que não abre?

  1. Ative o Centro de ação por meio das configurações. ...
  2. Renomeie a UsrClass. ...
  3. Registre novamente a Central de ações executando um comando do PowerShell. ...
  4. Habilite a Central de ações por meio do Editor de registro. ...
  5. Habilite a Central de ações por meio do Editor de política de grupo local. ...
  6. Use as ferramentas SFC e DISM.

Vídeo do youtube: Corrigir as janelas de problemas de funcionamento da central de ações 11.


Como faço para corrigir o Windows Action Center?

Após abrir o Gerenciador de Tarefas, navegue até a guia Processos, encontre o processo do Windows Explorer, selecione-o e clique no botão Reiniciar. Assim que você clicar no botão, o Windows Explorer será reiniciado e o Action Center deverá estar funcionando novamente.

Como fazerAbro o Action Center no Windows 11?

  1. Na extremidade direita da barra de tarefas, selecione o ícone do Action Center.
  2. Pressione a tecla do logotipo do Windows + A.
  3. Em um dispositivo touchscreen, deslize para dentro da borda direita da tela.

Como faço para corrigir o menu Iniciar no Windows 11?

  1. Correção nº 1: desinstale e reinstale o Windows Update KB5004300.
  2. Correção nº 2: force a reinicialização do serviço Iris.
  3. Correção nº 3: reinicie o PC.
  4. Correção nº 4: reinicie o Windows Explorer usando o Gerenciador de tarefas.
  5. Correção nº 5: verifique se há atualizações para o Windows.
  6. Correção nº 6: execute DISM e SFC.
  7. Correção # 7: reconstruir o índice de pesquisa.