Novos serviços de assinatura novo pacote de privacidade mozilla

Além da participação de mercado cada vez menor do Firefox como carro-chefe do desenvolvedor, a dependência muito alta do Google e de outros provedores de mecanismo de pesquisa é um alto risco para o futuro e, portanto, a empresa vem tentando há muito tempo se posicionar financeiramente com novos serviços de assinatura. Agora, um novo Mozilla Privacy Pack pode trazer um impulso adicional.

Novos clientes interessantes, empresa de adição mozilla vpn firefox

Os produtos que devem ser integrados inicialmente não são todos novos, mas em combinação podem se tornar mais baratos e mais interessantes para novos clientes. Além do Mozilla VPN da própria empresa, o Firefox Monitor, um serviço para verificar seu próprio endereço de e-mail em busca de vazamentos de dados, e o Firefox Relay, um serviço para a criação de endereços de alias, também farão parte do pacote. Os usuários do Firefox Relay agora poderão criar um número infinito de endereços em vez dos 5 possíveis anteriormente.

Ainda não se sabe qual preço a Mozilla cobrará e quando a nova oferta estará disponível. A Mozilla oferece atualmente Pocket Premium (US $ 4,99 por mês e US $ 44,99 por ano) e Mozilla VPN (US $ 9,99 por um, US $ 6,99 por 6 e US $ 4,99 por 12 meses) para clientes particulares já oferece dois serviços de assinatura.

Vídeo do youtube: Novos clientes interessantes, empresa de adição mozilla vpn firefox.


Mais recomendo ler: O que são Focus Sessions no Windows 11 e como funciona?



Perguntas semelhantes em redes sociais: