O Parallels 17 oferece janelas de suporte

A nova versão do Parallels 17 oferece suporte para Windows 11 pela primeira vez e até oferece isso nativamente nos Macs M1 da Apple - pelo menos para as versões ARM do Windows. Se você, como um usuário Mac, confia no Windows - por exemplo, porque existe um software especial apenas para o PC, existem quatro alternativas para escolher em Macs Intel: Bootcamp e uma das soluções de virtualização Virtual Box , Parallels e VMware Fusion. Bootcamp está descartado no M1 Mac, e Virtual Box e VMware ainda não apresentaram uma versão ARM de seus aplicativos. Aqui, a Parallels avançou e começou a oferecer suporte nativo ao Parallels Desktop 16.5 M1. A nova versão 17 vai um passo além: Além de inúmeras melhorias e novas funções, o próximo Windows 11 também é compatível pela primeira vez - em Macs Intel e M1.

Paralelos 17 Desktop: execute o Windows 11 no Mac

Quando a versão final for lançada, o ParallelsDesktop pode ser executado em um Mac com macOS 12 Monterey , e a próxima versão do Mac também poderá ser usado como um sistema virtual - por exemplo, para testar as funções com antecedência. As versões de pré-visualização atualmente disponíveis do Monterey e do Windows 11 podem até mesmo ser instaladas e usadas diretamente por meio do assistente de instalação do Parallels. No entanto, ainda existem limitações para o apoio de Monterey. O Windows 11 recentemente introduzido é compatível com Macs Intel e M1. Um problema que os desenvolvedores tiveram que resolver: a nova plataforma ARM exigiu muitos ajustes e alguns obstáculos também tiveram que ser superados para compatibilidade com o Windows 11. Windows 11 requer um módulo de hardware chamado TPM , o que aumenta a segurança do sistema. Este módulo já existe na versão Intel há muito tempo.

Além de suportar os novos sistemas, o novo recursofornece desempenho aprimorado. O desempenho gráfico OpenGL, que é importante para muitos programas do Windows, é dito ter melhorado por um fator de 6, e de acordo com o fabricante, o processamento gráfico 2D também foi acelerado em 28 por cento. Um novo driver de vídeo também deve melhorar a experiência de jogo: muitos jogos agora são executados em uma taxa de quadros mais alta, o que melhora significativamente a experiência de jogo.

Tarefas diárias, como reiniciar o Windows, Linux e macOS também deve ser 38 por cento mais rápido. Em M1 Macs, o Windows 10 ARM inicializou em 33 por cento, o desempenho de armazenamento de dados em 20 por cento e o desempenho do DirectX11 em 28 por cento. O DirectX 12 ainda não é oferecido.

Bom para usuários de notebook: na nova versão, um sistema virtual pode detectar o nível da bateria e ativar seu modo de economia de energia, se necessário. O chip TPM , que também está disponível em M1 Macs pela primeira vez, permite que o Bitlocker e a inicialização segura sejam usados. Outras melhorias dizem respeito à produtividade: o chamado modo de coerência foi expandido, para que agora você possa trocar conteúdo entre o aplicativo (virtual) do Windows e um aplicativo do Mac usando arrastar e soltar.

Outra novidade é o suporte de USB 3.1, até agora apenas USB 3.0 era suportado, o que torna outros dispositivos periféricos compatíveis. Os requisitos de espaço dos chamados instantâneos agora também podem ser exibidos pela primeira vez: Esses instantâneos salvam estados do sistema mais antigos e antes ocupavam uma grande quantidade de espaço de armazenamento sem serem detectados. Ao configurar uma máquina virtual, o próprio usuário pode escolher a quantidade de núcleos de CPU e RAM, com suporte de um novo sistema automático: o aplicativo analisa o sistema convidado e sugere uma configuração específica.

Existem novas funções adicionais para as versões Pro e Business destinadas a empresas. Pela primeira vezvez, você pode converter clones vinculados em uma máquina independente e agora também usar um plug-in especial do Visual Studio do Parallels em Macs M1 - com o qual você pode, por exemplo, testar convenientemente um novo aplicativo no Windows 10 e Windows 11 máquinas.

Pela primeira vez, o Desktop Business também oferece suporte a uma empresa que fornece máquinas virtuais pré-configuradas para Macs M1 e Macs Intel. O próprio Parallels Desktop agora também pode ser implantado com um único pacote.

Vídeo do youtube: M1 macs paralela 17 desktop run windows 11.


Onde comprar a licença / chave de ativação do Parallels 17 Desktop?

O Parallels 17 Desktop está disponível em três versões : Desktop, Desktop para Mac Pro e Desktop para Mac Business Edition. A versão padrão custa $ 79,99 por ano, a Pro Edition e Business Edition mais bem equipadas $ 99,99 por ano. A versão padrão é a única disponível como licença perpétua e custa $ 79,99. Uma atualização de uma versão anterior está disponível por US $ 49,99.

M1 macs paralela 17 desktop run windows 11

Como criar uma conta do Parallels e ativar a licença?

  • Visite a minha conta do Parallels em https: // my .parallels.com
  • Na página Welcome to Parallels My Account, clique em Sign Up.
  • Forneça seu nome e sobrenome, endereço de e-mail e senha.
  • Leia os Termos de Uso da Parallels e, se concordar, escolha a opção Eu concordo com os Termos de Uso da Parallels.
  • Agora clique em Inscrever-se para continuar.
  • Na caixa de diálogo que abrir, insira seu Parallels Chave de licença RAS que você recebeu com sua assinatura e clique em Registrar.

O Parallels 17 oferece janelas de suporte

  • No Forneça seu negóciocaixa de diálogo de detalhes, você precisa inserir o nome da empresa, endereço e número de telefone.
  • Agora clique em Registrar para ativar a licença do Parallels.
  • Agora você será levado ao Dashboard, que é a casa página da sua conta Parallels onde você pode ver suas assinaturas registradas.


Perguntas semelhantes em redes sociais:

Como faço para obter minha chave de licença do Parallels?

Em sua conta Parallels Abra o painel de sua conta Parallels e clique em Assinaturas ativas e licenças permanentes em Parallels Desktop para Mac. Clique na assinatura para a qual você precisa de uma licença. Você encontrará a caixa Chaves de licença com as licenças do produto.

Como eu ativo o Parallels Desktop gratuitamente?

Se você ainda não tiver uma chave, poderá obtê-la escolhendo o produto de ativação do Parallels Desktop. Em seguida, para obter uma chave de ativação do produto de avaliação gratuita e experimentar o Parallels Desktop por um período limitado, clique em Obter avaliação. Ou para comprar uma chave que permite usar o Parallels Desktop permanentemente, clique em Comprar.

O paralelismo vem com a chave de ativação do Windows?

O Parallels Desktop for Mac não inclui o Microsoft® Windows. Você pode comprar o Windows 10 usando a interface do Parallels Desktop.

O paralelo é uma compra única?

O Parallels Desktop Standard pode ser adquirido com uma licença única ou por assinatura. É a única versão que ainda oferece uma opção de compra única. As licenças para estudantes oferecem a versão Standard com desconto. As versões do Parallels Desktop Pro e Business estão disponíveis apenas por meio de assinatura anual.