Painéis de tela Oled em polegadas iphone 13 mini lg

Vimos que outros fabricantes de smartphones estão adotando telas de 90 Hz e 120 Hz em seus smartphones a partir de US $ 299. Mas a Apple oferecerá apenas painéis de 120 Hz para os modelos iPhone 13 Pro e 13 Pro Max. Ele sugere que o vanilla iPhone 13, que pode vir a ser o smartphone mais vendido da série e um dos mais vendidos do mundo, ainda contará com uma tela de 60 Hz.

Fabrica que adota smartphones com telas de 90Hz e 120HzA imagem mostra o iPhone 12 ( Representante)

Uma das razões pelas quais o iPhone 13 perdeu seu prazo de atualização de 120 Hz é que sua tela OLED e painéis de 5,4 polegadas no iPhone 13 mini serão feitos pela LG, em vez da Samsung.

Em um relatório pela A Elec , revela que uma empresa chamada Avaco está fornecendo equipamentos para a produção de telas LTPO para a LG, já que esta não teria a tecnologia necessária para produção suficiente deste tipo de painéis a tempo de montar no iPhone 13, que está prestes a ser anunciado em dois meses.

O relatório revela ainda que a Apple está contando com a LG para ser capaz de produzir telas LTPO de alta taxa de atualização em quantidade suficiente e a tempo para o produção do iPhone 14.

A Apple poderia, portanto, contar com dois fornecedores capazes de fazer modernos painéis LTPO de 120 Hz a tempo para a série iPhone 14, portanto, todos os modelos da linha devem ser equipados com painéis de alta taxa de atualização e não apenas as edições mais caras. Podemos esperar que todos os modelos do iPhone 14 (iPhone 14, 14 Pro, 14 Pro Max e 14 Mini / Max?) Provavelmente oferecerão uma tela ProMotion de 120 Hz.

Supostamente, a Apple está eliminando a linha do iPhone mini no próximo ano e pretende substituí-lo por um modelo iPhone 14 Max. Assim, a LG poderia se concentrar na criação de painéis de 120 Hz para a faixa do iPhone 14 e ajudar a empresa de Cupertino a escapar ainda mais do monopólio da Samsung de fabricação de painéis OLED.

Vídeo do youtube: Fabricantes que adotam smartphones com telas de 90 Hz e 120 Hz.


Você também pode gostar deleia: O recurso de carregamento reverso sem fio será usado no próximo iPhone 13 ou 12S.



Perguntas semelhantes em redes sociais: