Desativar controles de mídia do chromecast do Google Chrome Windows

Ao transmitir algo em uma rede Wi-Fi, o Google Chrome exibirá controles de mídia, o que pode ser um pouco irritante se você não for a pessoa que está transmitindo. Especialmente quando você vê que pode controlar a reprodução de músicas ou vídeos de outras pessoas sem a permissão delas. Felizmente, existe uma maneira. Neste guia, vou mostrar como você pode desativar ou desligar os controles de mídia do Chromecast no Google Chrome em seu Windows, Mac e Linux PC ou laptop.

O que são controles de mídia do Chromecast?

Você pode controlar a mídia reproduzida pelo Chromecast (Chromecast, Chromecast Ultra, Chromecast Audio, TVs e alto-falantes com Chromecast integrado) e alto-falantes do Google Nest ou Home e exibi-los diretamente nas notificações do Cast Media Control.

Chromecast Os controles de mídia aparecem ao lado da extensão no canto superior direito do Chrome Desktop Browser no Windows 10, Mac e Linux. Você verá uma nota e um ícone de três linhas em que poderá clicar para ver alguns controles básicos do vídeo ou da música que estão sendo transmitidos.

Vídeo do youtube: Dispositivos de notificação de controle de mídia wi fi rede chromecast.


Se você deseja receber notificações de controle de mídia do Cast, seus dispositivos devem estar na mesma rede Wi-Fi que seu Chromecast, alto-falante ou tela. Você também receberá notificações de alto-falantes ou monitores que estão na mesma rede Wi-Fi de todos os seus Chromecasts. E se você não quiser que o controle de mídia seja exibido, siga as etapas abaixo para desativá-lo completamente.

Como desativar os controles de mídia do Chromecast no Google Chrome no Windows, Mac e PC Linux

Definitivamente, você pode desativar esse recurso facilmente. Mas, infelizmente, a única maneira de impedir que os controles de mídia apareçam é desligar um sinalizador do Chrome. É uma forma não oficial de fazer as coisas, mas pode alcançar o resultado desejado.

Observação: o recurso por trás da bandeira do Chrome está lápor uma razão. Eles podem ser instáveis ​​e afetar negativamente o desempenho do navegador, podendo desaparecer sem qualquer aviso. Você pode ativar o sinalizador por sua própria conta e risco.

Siga as instruções abaixo para desativar os controles de mídia do ChromeCast no Google Chrome

  • Primeiro, vá para Google Chrome em seu Windows, Mac ou Linux PC ou laptop. Em seguida, digite chrome://flags na barra de endereço e pressione ENTER.
  • Agora, você pode usar a caixa de pesquisa para procurar um sinalizador intitulado Controles de mídia global para elenco .
  • Em seguida, escolha o menu suspenso correspondente para o sinalizador e altere-o para Desativado .
  • Depois de alterar o status do sinalizador, o Chrome pode solicitar que você reinicie o navegador para aplicar as alterações. Clique no botão azul Reiniciar na parte inferior da tela.
Dispositivos de notificação de controle de mídia wi fi rede chromecastguia de imagem passo a passo

É isso! É assim que você pode desativar ou desativar os controles de mídia do Chromecast no Google Chrome em seu computador Windows, Mac e Linux. Depois de seguir as etapas acima, você não verá mais o ícone de controles de mídia na barra de ferramentas quando alguém estiver transmitindo em sua rede. Boa sorte!


Leia também :

  • Como controlar remotamente um Chromebook de outros computadores
  • Como adicionar um atalho Netflix à área de trabalho ou dock do Mac usando navegadores
  • Como criar um instalador USB inicializável para macOS Catalina no Windows 10

Resposta dos especialistas em TI:

Primeiro, abra o Google Chrome em seu PC Windows, Mac ou Linux. Em seguida, digite chrome: // flags na barra de endereço e pressione Enter. Em seguida, use a caixa de pesquisa para encontrar um sinalizador intitulado Global Media Controls for Cast. Selecione o menu suspenso correspondente para o sinalizador e altere-o para Desativado.



Perguntas semelhantes em redes sociais:

Como desativo o controle de mídia de transmissão?

  1. Em seu telefone, toque em Configurações.
  2. Toque em Dispositivos Google compartilhando opções de transmissão Desative os controles de mídia para dispositivos de transmissão.

Como faço para remover os controles de mídia?

Portanto, abra o menu Visão geral usando o gesto multitarefa ou o botão de aplicativos recentes e, em seguida, role horizontalmente até encontrar o aplicativo reprodutor de música ofensivo. Toque no ícone na parte superior do cartão e escolha "Informações do aplicativo". Selecione "Forçar parada" neste menu, o que removerá os controles de mídia de ambas as visualizações de Configurações rápidas.

Como altero as configurações do chromecast no Chrome?

  1. Navegue até o menu Configurações do Chrome na barra de ferramentas do Chrome no canto superior direito do navegador, clique em "Transmitir ..".
  2. Ao lado de onde diz, Transmitir para. .., você verá uma pequena lista suspensa. ...
  3. Clique em Transmitir área de trabalho.
  4. Escolha o dispositivo Chromecast para o qual deseja transmitir.

Como desativo os controles compartilhados do chromecast?

  1. Etapa 1: ligue sua Android TV e vá para o app Google Home.
  2. Etapa 2: selecione sua Android TV ou Chromecast e toque na roda de configurações.
  3. Etapa 3: agora, defina 'Permitir que outros controlem sua mídia de transmissão' como 'Nunca'