Programas convencidos de limpeza de espaço vêm com janelas pré-instaladas 11

No menu Iniciar, clique com o botão direito do mouse no aplicativo e escolha Desinstalar no menu suspenso que aparece.

Como faço para remover aplicativos pré-instalados no Windows 10 para todos os usuários?

Você pode desinstalar rapidamente todos os aplicativos pré-instalados para todas as contas de usuário. Para fazer isso, abra o PowerShell como administrador como antes. Em seguida, insira este comando PowerShell: Get-AppxPackage -AllUsers* solitairecollection *Vamos ver as etapas para remover aplicativos pré-instalados no Windows 11 .

Desinstale os aplicativos pré-instalados no Windows 11 usando o Powershell

Etapa 1: O a primeira coisa é entrar no console de comando do PowerShell. Para fazer isso, você deve pressionar: Win + R

Obs: Você deve ter cuidado com qual aplicativo você elimina, pois se estiver integrado ao sistema operacional pode causar problemas, aqui vamos tocar aqueles que não darão problemas após sua eliminação.

Passo 2 : A janela Executar aparece e escrevemos o seguinte comando: powershell

Etapa 3: Clique em OK e o PowerShell será aberto para poder usar os comandos detalhados abaixo.

Programas convencidos de limpeza de espaço vêm com janelas pré-instaladas 11

Lista de comandos para remover aplicativos integrados:

Store: Get-AppxPackage * windowsstore *

Os computadores tornaram-se um dos elementos do nosso dia a dia, devido às inúmeras possibilidades que estes dispositivos nos oferecem. A partir deles podemos realizar diversas tarefas, sejam elas de gestão e criação de documentos, bem como de navegação, pesquisa, downloads pela web. Também temos a possibilidade de baixar diversos aplicativos. Muitas vezes, devido à limpeza do espaço ou do sistema , não nos deixamos convencer pelos programas que vêm pré-instalados no Windows 11, pois certamente não os utilizamos e estão nos ocupando um espaço que podemos aproveitar para algo outro. Temos sempre que manter nosso sistema livre de coisas inúteis, pois no final estamos enchendo a equipe com elementos e aplicativos de que não precisamos.

Vídeo do youtube: Necessário deixar fácil desinstalar os programas padrão do Windows 11.


Necessário deixar fácil desinstalar programas padrão do Windows 11

O número de aplicativos que que usamos no computador é cada vez mais numeroso, pois aumenta a possibilidade de usar o nosso dispositivo. Além disso, com o passar do tempo, o número deles aumentou, então podemos nos concentrar em aplicativos e programas quase tudo que podemos imaginar. É importante ter em conta que estes elementos ocupam espaço na memória do nosso computador, por isso é interessante ter instalado apenas o que é útil e necessário. Vamos ver como é fácil desinstalar os programas padrão do Windows 11.

Na área de trabalho ou no menu, é melhor ter apenas os aplicativos que são usados ​​regularmente. Todo o resto deve ser desinstalado ou pelo menos escondido, sem nos incomodar. Mas no Windows 11 a desinstalação de alguns aplicativos não é possível com um simples clique com o botão direito do mouse, já que a Microsoft não nos dá essa opção, não é interessante.

Desinstalar aplicativos, como o Xbox, da loja , e-mail, calendário, etc. Teremos que usar o PowerShell e executar alguns comandos, veremos que também não é difícil.