Iqoo lançado em janeiro de 2021 equipado com 5g

O fabricante chinês iQOO publicou um teaser via GSMArena no qual confirma que lançará o novo smartphone iQOO em 4 de agosto. Segundo especulações, a empresa vai lançar o iQOO 8. A notícia pegou muita gente de surpresa, pois o iQOO não havia fornecido nenhuma indicação sobre os sucessores do iQOO 7.

Vídeo do youtube: Novo smartphone iqoo.


No entanto, parece que a empresa está trabalhando em outro smartphone da série iQOO 7, que será apelidado de iQOO 7 Pro. Recentemente, o iQOO 7 Pro está listado no banco de dados IMEI com o modelo V2141A , o que nos indica que o aparelho poderá ser lançado em breve. A lista não revela muito mais sobre o aparelho no momento.

Novo smartphone iqoo

Falando sobre o vanilla iQOO 7 que foi lançado em janeiro de 2021, equipado com conectividade 5G. Ele possui recursos técnicos de alto nível, desde o SoC Snapdragon 888 da Qualcomm até a tela AMOLED de 6,62 polegadas com uma taxa de atualização de 120Hz. O aparelho possui RAM de até 12 GB LPDDR5 e refrigeração da Câmara de Vapor que cobre uma área 140% maior do que o heat pipe da geração anterior. Há três câmeras configuradas: a unidade principal de 48 MP com estabilização ótica de imagem, a unidade de grande angular de 13 MP com campo de visão de 120 graus e uma unidade de telefoto de 13 MP com abertura de f / 2,46. A bateria tem capacidade de 4000 mAh e oferece carregamento super rápido de até 120 W.



Perguntas semelhantes em redes sociais: