Versão nativa desvantagens vantagens longe do braço do Windows do escritório

Com o Windows 11 chegando no próximo outono, o pacote Office também receberá uma nova camada de tinta. A primeira versão de pré-lançamento agora pode ser testada. Além disso, o Office vem como uma versão ARM nativa de 64 bits, mas os complementos ainda funcionam.

Office vem versão de 64 bits nativa adicionar

Até agora, o Office está disponível como uma versão parcialmente nativa para Windows em ARM, embora este nome seja bastante eufemístico. O Office é executado predominantemente no Windows em ARM na emulação x86 para garantir a compatibilidade com complementos que, de outra forma, não funcionariam. Uma versão nativa teria mais desvantagens do que vantagens até agora.

Office para Windows em ARM

Isso muda com ARM64EC para Windows em ARM. EC significa Emulation Compatible. Agora, um aplicativo pode ser desenvolvido e compilado nativamente para Windows em ARM, mas se houver componentes que dependem da plataforma x86, eles podem ser integrados. No caso do Microsoft Office, o resultado é um aplicativo ARM nativo que otimiza o desempenho e a eficiência energética da plataforma, mas ainda permite a execução de complementos baseados em x86, sem exceção.

Agora, se você quiser experimentar o ARM Office nativo, deverá instalar a versão Insider do Windows 11 em um dispositivo ARM, remover o Office e instalar a versão Click and Run mais recente e, em seguida, ingressar no programa Office Insider. Mais informações aqui: Office de 64 bits para Windows em ARM .

É fácil se você deseja testar o novo design do Office. No Windows 10, você só precisa ser um Office Insider e receber atualizações do canal beta (é muito fácil: Clique em Arquivo / Conta do Office em um aplicativo do Office e siga as instruções em Office Insider).

Em à primeira vista, é uma modernização e não uma renovação em grande escala. Os programas do Office devem ser mais modernose arrumado, mas ao mesmo tempo parece familiar. Acima de tudo, o último funcionou para mim imediatamente, eu nem percebi o novo visual à primeira vista.

Nota: Após problemas com vários bugs, a Microsoft retirou esta atualização no Windows.

Resposta dos especialistas em TI:

O Microsoft Office está recebendo um redesenho e uma versão ARM separada. Com o Windows 11 chegando no próximo outono, o pacote Office também receberá uma nova camada de tinta. ... O Office é executado predominantemente no Windows em ARM na emulação x86 para garantir a compatibilidade com complementos que, de outra forma, não funcionariam.

Vídeo do youtube: Office vem versão de 64 bits nativa add.




Perguntas semelhantes em redes sociais:

O Microsoft Office é executado em ARM?

Use o Office 365 para obter a melhor experiência em um PC Windows 10 em um processador baseado em ARM. O Office 365 "clique para executar" instala Outlook, Word, Excel e PowerPoint, otimizado para ser executado em um PC Windows 10 em um processador baseado em ARM.

Existem versões diferentes do Microsoft Office?

A versão mais atual do Microsoft Office é o Office 2019. Há uma versão perpétua (versão desktop ou autônoma) que é uma compra única. O Office 2019 vem em três edições (conforme mencionado acima), 2019 Home and Student for Pc / Mac, 2019 Home and Business for Pc / Mac e Microsoft Office 2019 Professional.

Qual é a nova versão do Microsoft Office?

Dica: Office 365 agora é Microsoft 365. Novo nome, mais benefícios. O Microsoft 365 é um serviço de assinatura que garante que você sempre tenha as ferramentas de produtividade modernas mais atualizadas da Microsoft.

Como altero a versão do Microsoft Office?

  1. Abra qualquer aplicativo do Office, como o Word, e crie um novo documento.
  2. Vá para a Conta do Arquivo (ou Conta do Office se você abriu o Outlook).
  3. Em Informações do produto, escolha Atualizar opções Atualizar agora. ...
  4. Feche o"Você está atualizado!" depois que o Office terminar de verificar e instalar as atualizações.