Expansão oferece tecnologia adicional de 2 GB de memória em execução

Vários fabricantes começaram a introduzir sua própria tecnologia de expansão de memória, como Vivo, OPPO, Xiaomi, Huawei, Honor e assim por diante. Eles introduziram a tecnologia de expansão de memória para oferecer aos telefones com pouca memória uma experiência suave.

Para smartphones, a experiência suave do aparelho está intimamente relacionada ao tamanho do armazenamento. Quanto maior for o armazenamento do fone, mais suave o telefone ficará naturalmente em uso e mais aplicativos podem ser executados ao mesmo tempo.

Redmi Note 10 Pro 5G recebeu uma nova atualização de software na China. A atualização traz suporte para a tecnologia de expansão de RAM, que adicionou uma opção de 2 GB para expansão de memória. O sistema oferecerá 2 GB adicionais de memória de execução após ser ligado. Esta tecnologia ocupará parte do espaço de armazenamento e deve ser usada quando o espaço de armazenamento for abundante.

Ram conhece nota redmi 10 pro 5g Texto traduzido: Após a expansão da memória ser ligada, o sistema fornecerá 2,00 GB adicionais de memória em execução.

Quando a memória em execução do telefone não é suficiente, uma parte do espaço de armazenamento pode ser chamada e usada temporariamente como memória em execução para garantir um funcionamento sem problemas. Essa tecnologia é conhecida como RAM virtual.

Vídeo do youtube: Ram conheço redmi note 10 pro 5g.


Sabemos que o Redmi Note 10 Pro 5G na China oferece três configurações de armazenamento: 6 + 128 GB, 8 + 128 GB e 8 + 256 GB. Ele começa com um preço especial de 1.499 yuans. Em termos de hardware, o Redmi Note 10 Pro é equipado com processador Dimensity 1100, memória flash UFS 3.1 dupla e vem com tela LCD de 120Hz de 6,6 polegadas. Utiliza proteção de vidro Corning Gorilla Victus. Ele vem com uma carga de flash de 67 W com uma bateria grande de 5000mAh. O telefone está disponível nas cores Verde, Branco e Azul.



Perguntas semelhantes em redes sociais:

O redmi Note 10 Pro tem RAM virtual?

Nova atualização MIUI para Redmi Note10 Pro 5G introduz RAM virtual no dispositivo. A tecnologia usará parte do armazenamento como RAM sob uso pesado.

Podemos estender a RAM no redmi Note 10 pro?

Agora, a Xiaomi está lançando uma atualização que pode adicionar RAM extra para as múltiplas variantes do smartphone. O Redmi Note 10 Pro 5G está disponível em variantes com 6 GB ou 8 GB de RAM. Portanto, com o recurso habilitado, o sistema pegará uma parte do seu armazenamento interno e fará com que essa quantidade suba para 8 GB ou 10 GB, respectivamente.

Qual é a atualização mais recente do redmi Note 10 pro?

Atualizações. O Redmi Note 10 Pro executa o MIUI 12.5 mais recente baseado no Android 11.

Quanta RAM o redmi Note 10 Pro tem?

Redmi Note 10 Pro Resumo Redmi Note 10 Pro é alimentado por um processador Qualcomm Snapdragon 732G octa-core. Ele vem com 6 GB de RAM. O Redmi Note 10 Pro executa o Android 11 e é alimentado por uma bateria de 5050mAh. O Redmi Note 10 Pro suporta carregamento rápido proprietário.