Os serviços em nuvem pressupõem que os funcionários da Riskiq trabalhem exclusivamente na Microsoft

De acordo com os profissionais de segurança cibernética, existem dois tipos de empresas: as que foram hackeadas e as que não sabem que foram hackeadas. O pré-requisito mais importante para se defender com sucesso contra um ataque cibernético é, portanto, notá-lo o mais rápido possível.

Risco de 500 milhões de microsoft

A RiskIQ se especializou em segurança cibernética baseada em nuvem. As soluções desenvolvidas pela RiskIQ detectam ataques no Microsoft Azure, mas também na AWS da Amazon e outras plataformas de nuvem. Agora, a Microsoft incorporou a empresa.

A gigante com sede em Redmond ainda está feliz em comprar e tem mais sucesso no setor de negócios do que no setor do cliente final. Comparado com a compra da Nuance, o RiskIQ é totalmente uma pechincha; A Microsoft comprou o RiskIQ por US $ 500 milhões. A Microsoft é muito boa em conseguir novas empresas a um preço muito lucrativo.

Vídeo do youtube: Riskiq 500 milhões de microsoft.


Mas desta vez a frase comum de a empresa recém-adquirida continuará seus negócios como de costume é faltando no anúncio . Como a segurança é um dos recursos mais importantes dos serviços em nuvem, presumo que os funcionários da RiskIQ trabalharão exclusivamente para a nuvem da Microsoft no futuro.



Perguntas semelhantes em redes sociais: