IPhone de áudio espacial

Spatial Audio cria a sensação de que a música flui ao redor do usuário. Quer ativá-lo no iPhone, iPad e Mac? e o que é preciso para ouvi-lo? vamos descobrir neste artigo.

Com o áudio espacial 360o da Apple, o usuário tem a sensação de que a música está fluindo ao seu redor. É um recurso que permite criar experiências de áudio envolventes caracterizadas por um som nítido e multidimensional. O mais interessante é que, ao contrário do Audio Lossless, o Dolby Atmos Spatial Audio não requer dispositivos ou hardware sofisticados - literalmente, um iPhone, iPad e Mac compatíveis são suficientes e você está pronto para ir.

O O único requisito é a ativação de uma assinatura do Apple Music, que você também pode ativar gratuitamente e cancelar quando quiser. Com o Apple Music, agora você pode ouvir músicas selecionadas em áudio espacial com Dolby Atmos.

Ativar Áudio Espacial no iPhone e Pad

Para ativar o Áudio Espacial, você deve primeiro ter atualizado para iOS 14.6 e iPadOS 14.6 ou posterior. Depois disso, você deve ter uma assinatura ativa do Apple Music. Agora, basta seguir estas etapas no seu iPhone e iPad:

  • Abra os Ajustes
  • Toque em Música
  • Em Áudio, toque em Dolby Atmos
  • Selecione o seu escolha entre Automático, Sempre Ligado e Desligado

Áudio espacial dolby atmos ativar iphone de áudio espacial

Ativar Áudio Espacial no Mac

  • Após atualizar para macOS 11.4 ou posterior, você pode habilitar o Áudio Espacial no Mac com as seguintes etapas:
  • Abra o aplicativo Música
  • Você precisa clicar em Música na barra de menu do Mac e selecionar Preferências
  • Agora toque guia Reprodução
  • No menu suspenso para Dolby Atmos, selecione Automático ou Sempre ativado

Veja como você pode encontrar conteúdo com Áudio Espacial

Esperamos você configurou tudo, agora você vai pesquisar onde encontro conteúdo com Áudio Espaciale Dolby Atmos para ouvir imediatamente? Para ajudá-lo a curtir a nova música imediatamente, aqui está uma bela lista de reprodução com curadoria diretamente da Apple, para deleitar seus ouvidos.

Os especialistas em TI respondem:

Vá para Configurações & gt; controles remotos e dispositivos & gt; Bluetooth. Escolha seus AirPods na lista (por exemplo, "AirPods de John"). Escolha "Ver e ouvir como funciona" em Áudio espacial. Mude de áudio estéreo para áudio espacial para ver e ouvir uma demonstração da diferença entre eles.



Perguntas semelhantes em redes sociais:

O áudio espacial funciona com Mac?

Observe que o áudio espacial não é compatível com nenhum modelo de Mac ou Apple TV. Você também precisa do iOS 14 ou iPadOS 14 ou posterior instalado no seu dispositivo, bem como do firmware mais recente no seu ‌‌AirPods Pro‌‌ ou ‌‌AirPods Max‌‌. Para saber mais sobre o uso de áudio espacial, consulte nosso artigo de instruções dedicado.

Como ativo o som espacial no meu Mac?

  1. Abrimos o aplicativo Apple Music e clicamos em Preferências.
  2. Clique na opção Reproduzir e escolha a lista suspensa ao lado de Dolby Atmos.
  3. Aqui clicamos em Automático ou Sempre ligado.

Vídeo do youtube: Áudio espacial dolby atmosf ativa iphone de áudio espacial.


O áudio espacial funciona com o iPad?

Em termos de quais fones de ouvido são compatíveis, todos os fones de ouvido Apple e Beats com o chip H1 ou W1 são compatíveis com as novas mixagens surround quando reproduzidos em um iPhone, iPad, Mac ou Apple TV. ... Dispositivos Android terão áudio espacial com Dolby Atmos por meio do aplicativo Apple Music em breve.