Tecnologia de expansão de memória de 19 gb zte próximo smartphone

Os smartphones têm pressionado o limite máximo das especificações para permanecerem relevantes no mercado competitivo. Um dos principais parâmetros que se tornaram um aspecto importante é a RAM do smartphone. Recentemente, a Lenovo lançou o telefone para jogos Legion Phone Duel 2 com 18 GB de RAM. Portanto, além de explorar o design industrial, a imagem e a vida útil da bateria, alguns fabricantes de smartphones costumam se concentrar nas especificações de armazenamento.

Hoje, Lu Qianhao, Diretor do Departamento de Experiência do Consumidor da ZTE, postou no Weibo que telefones com memória de 20 GB não são tão suave quanto Yyds (significa o melhor de todos os tempos). Isso sugere que a ZTE está trabalhando em um telefone de 20 GB de RAM, que poderia ser o primeiro smartphone com a maior memória.

Detalhes importantes de os próximos 20 GB de memória do telefone ainda são incertos. No entanto, existem duas possibilidades:

(1) A ZTE oferece suporte à tecnologia de expansão de memória, que pode expandir 18 GB de memória para 20 GB. Deve-se observar que OPPO Reno6 Pro pode expandir 12 GB de memória para 19 GB por meio da tecnologia de expansão de memória.

(2) O próximo smartphone da ZTE será equipado com 20 GB de memória física e não requer expansão.

Vídeo do youtube: Próximas possibilidades incertas do telefone com memória de 20 GB.


Próximas possibilidades incertas do telefone com memória de 20GB zte

Atualmente, 18 GB de RAM são produzidos em massa e comercializados na indústria de smartphones. Agora, 16 GB de RAM se tornou a configuração padrão dos carros-chefe de alta tecnologia. Espera-se que a memória de 20 GB não esteja muito longe da produção em massa e do uso comercial.

Resposta dos especialistas em TI:

ZTE Axon 30 20 GB de RAM o torna o primeiro smartphone Android a carregar um. O suporte do ZTE Axon 30 para até 20 GB de RAM torna o mais recente smartphone carro-chefe da gigante chinesa o primeiro dispositivo móvel Android a realizar tal feito.



Perguntas semelhantes das redes sociais: