Enviar mensagem de texto whatsapp não quero copiar

Deseja enviar uma mensagem de texto no WhatsApp e não quer que outras pessoas a copiem? Se sim, então este artigo é para você. Aqui, vou mostrar um truque que você pode usar para impedir que mensagens de texto sejam copiadas no WhatsApp para Android e iOS.

Vídeo do youtube: Use mensagens de texto copiadas para WhatsApp android ios.


Existem algumas mensagens no WhatsApp que não são destinadas a ser copiado e encaminhado por outros. Você também pode excluir seu backup do WhatsApp do Google Drive para manter suas mensagens o mais seguras possível. Mas, como você sabe que ao enviar uma mensagem de texto normal no WhatsApp, a outra pessoa pode simplesmente copiá-la pressionando a mensagem, mas há uma coisa que você pode fazer e que lerá abaixo.

Como para impedir que mensagens de texto do WhatsApp sejam copiadas (Android e iOS)

Não importa o quanto eles pressionem o texto, eles não poderão copiá-lo. Siga as etapas abaixo para saber:

  • Vá para o WhatsApp em seu telefone Android e iOS e selecione a pessoa para quem deseja enviar uma mensagem.
  • Agora, toque no clipe de papel na parte inferior e selecione uma imagem.
Use prevenir mensagens de texto copiadas whatsapp android iosSelecionando a imagem
  • Antes de enviar, você verá algum espaço onde permite você digitar uma mensagem. Digite qualquer mensagem aí.
Enviar mensagem de texto whatsapp não quero copiarLegenda
  • Agora, basta enviar o texto, e o texto aparecerá abaixo da imagem. Agora, a outra pessoa não pode copiar, não importa quanto tempo ela pressione. Se a outra pessoa tentar copiar mantendo o texto pressionado, a imagem inteira será destacada e, quando tentarem enviar, apenas a imagem será enviada sem o texto.
Use prevenir mensagens de texto copiadas Whatsapp androidNão capaz de copiar

Isso é tudo!

Conclusão

É isso. É assim que você pode evitar que mensagens de texto sejam copiadas no WhatsApp por outras pessoas. Se eles não conseguirem copiar, como de costume, terão que digitá-lo novamente manualmente, o que é um incômodo, especialmente quando o texto é longo. Em geral, omais difícil algo é fazer, menos provável é que alguém tente. Principalmente se estiverem com pressa. Se eles se certificarem de que não podem copiar o texto, simplesmente desistem de tentar.

Você pode manter suas mensagens de texto mais seguras com este truque simples. Boa sorte!


Leia também:

  • Como visualizar as mensagens WhatsApp excluídas em um celular Samsung
  • Como aparecer off-line durante uma conversa no WhatsApp
  • Como conectar o Samsung DeX Wireless ao PC com Windows 10 ou laptop


Perguntas semelhantes em redes sociais:

Como faço para impedir que as mensagens do WhatsApp sejam copiadas?

Não importa por quanto tempo eles pressionam o texto por muito tempo, eles não poderão copiá-lo. Tudo que você precisa fazer é tocar no clipe de papel e enviar qualquer foto. Na parte inferior, você verá um espaço onde permite que você digite uma mensagem. Digite qualquer mensagem aí, e quando você enviar o texto, ele aparecerá abaixo da imagem.

As mensagens do WhatsApp podem ser copiadas?

Toque no ícone Copiar na barra de ferramentas na parte superior. Isso copiará a mensagem de bate-papo selecionada para a área de transferência do Android. Agora você pode colar a mensagem copiada em outro bate-papo ou em qualquer outro campo de texto do telefone. Para colar a mensagem copiada, toque e segure qualquer campo de texto e selecione COLAR no menu pop-up.

Como posso tornar meu WhatsApp privado?

Em um telefone Android: Vá para o menu WhatsApp (os três pontos no canto superior direito) Configurações Conta Privacidade Visto pela última vez. Lá você pode alterar a configuração para que essas informações fiquem disponíveis para todos, apenas para as pessoas em sua lista de contatos ou para ninguém.

Como você impede que alguém veja suas mensagens do WhatsApp em outro telefone?

Vá para a opção Configuração, em seguida, para Privacidade, role para baixo e habilite o Desbloquearcom opção de impressão digital. Você tem a opção de ativar ou desativar o recurso sempre que desejar.