Código de erro 0x8007007f assistente de instalação do Windows 11

Em 5 de outubro, a Microsoft lançou uma versão estável do Windows 11. A atualização do Windows 11 estará disponível no Windows Update em etapas, mas você pode atualizar manualmente usando ferramentas como Ferramenta de Criação de Mídia e Assistente de Instalação do Windows 11 .

Como muitos os usuários já tentaram instalar o Windows 11 em seus PCs , mas também estão enfrentando alguns problemas de instalação . Os usuários estão recebendo o código de erro 0x8007007f. Ocorre ao atualizar o sistema usando o assistente de instalação. O código de erro 0x8007007f continua ocorrendo em torno de 71% durante a instalação. Felizmente, há uma solução alternativa, que discutiremos neste artigo.

Maneiras de corrigir o código de erro 0x8007007f no Assistente de Instalação do Windows 11

Método 1: Reiniciar o Windows uma vez .

Método 2: Execute o Assistente de Instalação do Windows 11 como Admin.

Maneiras de corrigir o código de erro de instalação do Windows 11 0x8007007f

Portanto, reinicie o sistema e execute o assistente de instalação ferramenta como administrador provavelmente corrigirá o problema. A causa do bug é desconhecida, mas espera-se que um driver específico possa estar envolvido.

Além disso, há também uma mensagem de erro Ox8COF0830 - ox2W03 A instalação falhou na fase SAFE_OS com um erro durante a operação INSTALL_UPDATES. Parece que algum driver está afetando este erro, mas no momento, não há solução alternativa adequada.

Se você não puder atualizar manualmente para o sistema operacional Windows 11, sugerimos que fique com Windows 10 SO por enquanto.

Vídeo do youtube: Maneiras de corrigir o código de erro 0x8007007f instalação do Windows 11.




Perguntas semelhantes em redes sociais:

O que é o código de erro 0x8007007f?

Armazenamento ou espaço em disco insuficientes também podem fazer com que o processo de atualização falhe com este código de erro. Portanto, certifique-se de ter espaço em disco suficiente para realizar o processo de atualização. Caso contrário, libere espaço para resolver o erro. Caso hajaarquivos de sistema corrompidos ou danificados, você pode receber este código de erro.

Como faço para corrigir um erro de instalação do Windows?

  1. Remova o hardware externo. Desconecte todos os dispositivos de hardware não essenciais. ...
  2. Atualizar o Windows. ...
  3. Desinstale o software antivírus que não seja da Microsoft. ...
  4. Desinstale o software não essencial. ...
  5. Libere espaço em disco.