Requisitos mínimos de proprietários de hardware incompatível para Windows 10

Os proprietários de hardware incompatível terão que permanecer no Windows 10. A Microsoft deixou claro que os métodos atuais para ignorar as limitações de RAM, TPM e processador para atualizar para o Windows 11 não funcionarão em computadores sem suporte.

Compatibilidade com Windows 11

O Windows 11 está atualmente disponível para teste e os membros do programa Windows Insider podem baixar versões de pré-visualização do novo sistema. Uma versão estável do Windows 11 deve ser lançada ainda este ano. Os usuários do Windows 10 e até de sistemas Windows anteriores poderão atualizar gratuitamente, mas apenas se seus dispositivos forem compatíveis com o Windows 11.

Para o Windows 11, a Microsoft restringiu os requisitos mínimos do sistema . Proprietários de hardware incompatível terão que permanecer no Windows 10. Novos requisitos de sistema atingirão especialmente os usuários de laptops e computadores mais antigos. Redmond deixou claro que todos os caminhos de atualização para o Windows 11 serão bloqueados para usuários com hardware sem suporte.

A Microsoft será capaz de determinar a compatibilidade do dispositivo usando dados de telemetria e o Windows Update informará se o Windows 11 pode ser instalado no seu dispositivo. Provavelmente, um alerta para problemas de compatibilidade do Windows 11 aparecerá diretamente no Windows Update ou nas Ferramentas de Gerenciamento do Windows Update para empresas.

Vídeo do youtube: Compatibilidade com Windows 11.


Ao contrário dos Blocos de Atualização do Windows 10, os usuários não poderão contornar as restrições usando o Grupo Política.



Perguntas semelhantes em redes sociais:

O que acontece se eu instalar o Windows 11 sem TPM?

Ao executar o Windows 11 sem um chip TPM, você não terá acesso a esses recursos e poderá colocar seus dados em maior risco. Se possível, então, recomendamos que você instale um módulo TPM 2.0 discreto ou espere e atualize seu hardware.